sábado, 23 de maio de 2009

Formação Popular de Condutores



Como se sabe, o Governo do estado de Pernambuco lançou recentemente o Programa Popular de Formação de Condutores que visa levar a oportunidade a pessoas de baixa renda, comprovadamente desempregados, oriundos de programas sociais, alunos egressos de escolas públicas e para pessoas que tenham cumprido pena por crime, alcançarem o tão sonhado direito de dirigir. A medida ameniza a dificuldade de inúmeras pessoas em desembolsar cerca de R$ 700,00 para adquirir a primeira habilitação ou algo em torno de R$300,00 para mudança de categoria.

Atualmente já na segunda fase do programa, estão sendo oferecidas 6.000 novas inscrições percentualmente dentros dos critérios expostos anteriormente sendo dividido entre primeira habilitação e para mudança de categoria a ordem de 40% e 60% respectivamente.

Se você pretende conseguir uma dessas vagas, ainda dá tempo, pois as inscrições se encerram apenas no dia 31 deste mês e devem ser realizadas exclusivamente no site www.detran.pe.gov.br onde será possível encontrar informações adicionais.

Saudações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário